Políticas da loja
Política de Envio
Os nossos produtos são enviados acompanhados da respectiva Nota Fiscal e possuímos um prazo de 2 dias úteis para postar seu produto nos correios. Então, o cálculo deve ser feito sempre considerando 2 dias úteis + o prazo do frete escolhido.
Pedimos atenção ao cadastrar o endereço de entrega e o nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente, só será reenviado após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas como objeto perdido, roubado ou atrasado, protocolaremos uma reclamação junto à empresa responsável pelo frete e entraremos em contato com o cliente para solucionar a questão da forma mais conveniente possível, seja através de reembolso, vale-desconto ou reenvio dos produtos da encomenda.
Política de cancelamento e devolução
-
O Ernesto Cafés Especiais assegura ao cliente a possibilidade de cancelamento de sua compra a qualquer tempo, devendo o cliente apenas formalizar sua solicitação através do email: torra@ernestocafesespeciais.com.br
-
Caso a solicitação de cancelamento seja efetuada após a postagem do pedido, o cliente deverá providenciar a devolução dos produtos em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Nesse caso, fica o cliente responsável por arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
-
As devoluções por desistência da compra somente serão aceitas caso o produto não tenha sido utilizado, ou não corresponda ao produto solicitado no pedido, devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso.
-
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
-
Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
-
Para outras dúvidas e esclarecimentos, o cliente poderá entrar em contato com a equipe do Ernesto cafés Especiais pelo e-mail: torra@ernestocafesespeciais.com.br ou telefone (61) 98147-0646. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 09h30 às 19h horas.
Política de privacidade
O cliente se declara ciente de que, a partir do cadastro no site e/ou compra de produtos, o mesmo passa a fazer parte do banco de dados do Ernesto Cafés Especiais, por meio do qual poderá vir a receber informações sobre a empresa, produtos, serviços ou eventos.
A inviolabilidade e o sigilo dos dados cadastrais de todos os clientes estão assegurados pelo Ernesto Cafés Especiais.
Todas as suas informações são armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança e são tratadas de acordo com a legislação aplicável.
Em nenhuma hipótese são fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços.
Caso o cliente não tenha o interesse em receber essas informações, fica assegurado ao mesmo o direito de manifestar sua oposição, bastando que tal decisão seja comunicada pelo email: torra@ernestocafesespeciais.com.br
Atendimento ao cliente
O Ernesto Cafés Especiais está à disposição para atendê-lo!
Caso você tenha ficado com qualquer dúvida, tenha alguma sugestão, ou deseje fazer uma reclamação, basta entrar em contato pelo email: torra@ernestocafesespeciais.com.br e responderemos o mais rapidamente possível.
Caso prefira ligar ou enviar uma mensagem pelo whatsapp, nosso telefone de contato é: (61) 98147-0646
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 09h30 às 18h.